Serviço de Inspeção Municipal passa por auditoria

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) recebeu mais um importante reconhecimento nesta semana. Desde a última segunda-feira (3), auditoras fiscais federais agropecuárias realizam uma auditoria no município, através de visitas a agroindústrias e fiscalização do trabalho desenvolvido pela fiscalização do município.

Em visita ao prefeito Ico Charopen, as auditoras Solange Durigon e Beatris Sonntag Kuchenbecker elogiaram o trabalho desenvolvido pelos ficais do SIM e a qualidade das agroindústrias, que estão em conformidade com os requisitos sanitários exigidos. Acompanhadas pela secretária de Agricultura, Caroline de Menezes e do coordenador do SIM, Ariel Duarte, as auditoras explicaram que a última auditoria realizada no município foi em novembro de 2016.

De acordo com as auditoras, o Serviço teve uma melhoria significativa, embora precise de alguns ajustes estruturais, o que foi garantido pelo Prefeito – que ressaltou que o Executivo investirá ainda mais no SIM, levando em conta, principalmente, sua excelência.
 
FOTO: HENDRICK SOARES/ASCOM

Grupo Aplateia