Associação e Sindicato Rural prepara o 1º Natal na Rural

Evento aberto ao público irá contar com diversas atrações para toda a família

Pelo primeiro ano a Associação e Sindicato Rural de Sant’Ana do Livramento realiza o ‘Natal na Rural’, evento que será realizado no próximo sábado, dia 15 de dezembro, e contará com a participação de empresas locais e atrações para toda a família.

Segundo o Presidente da entidade, Luis Carlos D’Auria Nunes, a ideia de criar esse evento vai de encontro com um dos objetivos da atual gestão, que tomou posse em agosto deste ano, que é o de estar mais presente na vida dos produtores e da comunidade, exercendo também uma função social.  “O Parque estará decorado para receber a todos para uma grande festa em clima Natalino”, comenta.

O ‘Natal na Rural’ inicia às 18h e terá cerca de 15 empresas participando de uma Feira de Natal, com venda de produtos e artesanatos que podem ser ótimas ideias de presentes. Às 20h, no Centro de Eventos, ocorre um lindo Espetáculo Natalino de Danças, com a apresentação da academia Expressão Cia De Danças. Após o Espetáculo todos receberão o Papai Noel que vai chegar em uma carruagem e irá distribuir doces para as crianças.

O evento também terá uma praça de alimentação com a participação do Comilão Lanches, Don Caggiani e seus famosos hambúrgueres artesanais, além de sorvetes.  A Kombier do Armazém do Pampa também estará presente com suas cervejas artesanais. Às 22h inicia um show com música ao vivo com a dupla santanense Mario e Fabrício.

Além disso, a Rural estará arrecadando alimentos não perecíveis para ajudar a melhorar o Natal de algumas instituições de nossa cidade. Para incentivar a doação, quem levar alimentos terá desconto nos lanches. A entrada ao evento será gratuita, sendo cobrado somente o estacionamento (R$ 8,00/carro e R$ 5,00/moto).

:: SERVIÇO ::

O quê: Natal na Rural

Quando: Sábado, 15 de dezembro

Hora: A partir das 18h

Onde: Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho (Av. Saldanha da Gama, 1310)

———————-

Megafone – Agência de Comunicação Integrada

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário