Policiais Civis do SIPAC da 12a DPRI são homenageados em Porto Alegre

Na tarde desta terça (04), os policiais civis do SIPAC da 12a DPRI e a Del Regional Ana Luiza Tarouco foram homenageados em Porto Alegre em cerimônia que contou com a presença do Del. Emerson Wendt, Chefe de Polícia, dentre outras autoridades.

A equipe foi agraciada com a Medalha Mérito Investigação Criminal, na categoria bronze, criada pelo Governo do Estado para homenagear e exaltar as melhores investigações criminais executadas pela Polícia Civil no ano de 2017, sendo a única Delegacia do Interior do Estado a receber a honraria.

O equipe foi responsável pela Operação Deu Zebra, que naquele ano desmantelou duas organizações criminosas voltadas à exploração ilegal do jogo de azar e de lavagem de dinheiro, alcançando as importância de mais de 500 milhões de reais identificados em movimentações financeiras ilegais ao longo de 4 anos.

A Del. Ana Luiza Tarouco, que conduziu os trabalhos, destacou que a exitosa ação, além de representar na época a maior operação da história da PC, também virou estudo de caso na Academia de Polícia Civil, permitindo o compartilhamento de informações e aprendizados com policiais das demais regiões do Estado.

FOTOS DIVULGAÇÃO PC

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário