Leonei Moura assume Delegacia da Polícia Federal de Livramento

Novo Delegado assume comando e promete manter legado de seu antecessor

 

Na noite desta terça-feira (04) o Delegado de Polícia Federal, Leonei Maurí Moura de Almeida, tomou posse para o Cargo de Delegado Chefe da Delegacia de Pol. Fedelra de Santana do Livramento. O Del. Elonei ingressou na PF em 1999 e já atuava na Delegacia de Livramento fazia nove anos. O cargo foi repassado pelo então Delegado Alessandro Lopes que assumiu o cargo de Chefe do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Federal e Representação da Interpol no Rio Grande do Sul.

A solenidade contou com a presença do Superintendente Regional da Polícia Federal, Alexandre da Silveira e a presença de diversas autoridades civis e policiais de Livramento e também da cidade de Rivera.

O Dr. Alessandro Lopes fez um discurso emocionado ao falar de sua terra natal, Livramento e do desafio de assumir a função em Porto Alegre. Agradeceu a toda a equipe da Delegacia em Livramento, nominando cada servidor, e também a comunidade e pessoas que se tornaram muito mais do que relações institucionais, mas “verdadeiros amigos”, como disse.

O Delegado Leonei frisou o dever da Polícia Federal, sua missão e trabalho para a Fronteira e fez o compromisso da manter as boas relações criadas nesta década de trabalho e o legado deixado pelo Delegado Alessandro. Também falou o prefeito Ico Charopen, reconhecendo o trabalho incansável da Polícia. Por fim, falou o Superintendente Alexandre da Silveira. Na sua fala, ele destacou os méritos alcançados pelos dois delegados e a responsabilidade que se seguirá com as novas funções de cada um. Frisou o importante trabalho desenvolvido na Fronteira, a boa relação com os demais órgãos de polícia de Livramento e Rivera e disse manter um olhar muito sensível com o trabalho desenvolvido na cidade.

A atividade se seguiu de um coquetel para os convidados presente na cerimônia.

fotos MARCELO PINTO /AP

Delegado de Polícia Federal, Leonei Maurí Moura de Almeida, tomou posse para o Cargo de Delegado Chefe da Delegacia de Pol. Federal de Santana do Livramento
O Del. Alessandro Lopes fez um discurso emocionado ao falar de sua terra natal, Livramento e do desafio de assumir a função em Porto Alegre
Entrega de compromissos entre os Delegados
Mesa composta para solenidade
Público presente durante cerimônia
Superintendente Regional da Polícia Federal, Alexandre da Silveira

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário