ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Sorrifácil Santana do Livramento realiza Plantão de Implantes

Nos dias 06 e 07 de novembro das 8 às 20h e no sábado, dia 8, das 8h às 18h, a Sorrifácil Santana do Livramento realizará o Plantão de Implantes. A ação faz parte do Programa Nacional de Reabilitação Oral e será uma oportunidade incrível para aqueles que desejam realizar implantes dentários ou trocar sua prótese. Simples e sem dor, assim são os procedimentos que solucionam problemas de mastigação e perda dentária.

De acordo com o Responsável Técnico da clínica, Dr. Tiago dos Santos, a ideia do plantão é tornar o tratamento acessível para todos: “Quero convidar você que tem o sonho de voltar a mastigar, sorrir sem medo, retomar a sua qualidade de vida, a participar do nosso plantão. Ele ocorre apenas 1x ao ano e farei o possível para viabilizar seu tratamento. Aproveite, pois as vagas são limitadas”.

A clínica de Santana do Livramento possui uma estrutura moderna e completa com consultórios e equipamentos de última geração, tudo isso para oferecer ao paciente uma experiência única e humanizada.

As avaliações podem ser agendadas pelo WhatsApp (55) 98442.2222, e caso você for do Uruguai temos um atendimento pelo WhatsApp: (598) 091910929. Além disso, os agendamentos podem ser feitos através do 0800.600.3130. Não perca a chance de sair com sorriso novo.

A Sorrifácil Santana do Livramento fica Av. Almirante Tamandaré, 2440, Centro.

RT Tiago dos Santos CRO/RS 24358 EPAO 3979

Sobre a Sorrifácil

A Sorrifácil é especialista em transformar sonhos em realidade. A rede com mais de 100 unidades no país e 12 anos de operação é TOP OF MIND no RS, além de já estar presente em 9 estados brasileiros. As clínicas possuem os mais diversos tratamentos na área odontológica, estruturas completas e de última geração. A marca ampliou sua atuação inaugurando o maior e mais moderno centro odontológico do RS, o Instituto Sorrifácil, que possui clínica odontológica, laboratório digital, scanner intraoral, impressora 3D e bloco cirúrgico com UTI. Além dos cursos de pós-graduação, especialização e capacitação profissional para dentistas e gestores de clínicas.

Nota oficial – Frente Parlamentar Mista Invasão Zero

Mais uma vez, o direito de propriedade, cláusula pétrea da nossa Constituição, foi desrespeitado em nosso país. Os responsáveis por esta grave violação avisaram com antecedência que cometeriam o crime de esbulho possessório e nada foi feito. Também temos testemunhado cenas repugnantes, gente armada com paus e facões impedindo o direito de ir e vir de trabalhadores. Uma verdadeira barbárie,

Encontro discute possibilidade de congelamento de valores e mudanças na avaliação do ITR

Em reunião realizada, na manhã de hoje, no Sindicato Rural, foi proposto ao Executivo um congelamento no valor cobrado dos produtores, bem como uma reformulação na avaliação da cobrança A Secretária da Fazenda de Sant’Ana do Livramento Gisela Alvarez participou, na manhã desta segunda-feira (15), de um encontro com a diretoria da Associação e Sindicato Rural para discutir assuntos pertinentes