qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Rua Dos Andradas será próxima via a ser asfaltada

FOTOS MARCELO PINTO/AP

Iniciou na tarde desta segunda-feira (03) o asfaltamento da rua Manduca Rodrigues, no centro de Sant’Ana do Livramento. O trabalho, na esquina com a rua Hugolino Andrade e deve se estender até o cruzamento com a Conde de Porto Alegre.

O trabalho terceirizado pela Prefeitura faz parte do projeto de pavimentação da cidade. O cronograma, segundo o secretário de Obras, Ricardo Dutra, é, do centro, se estender aos bairros, principalmente pelas linhas de ônibus.

“Iniciamos pelo centro para liberar as principais ruas o mais rápido possível. A próxima via será a rua Dos Andradas, depois vamos para as linhas dos ônibus em direção aos bairros”, afirmou o secretário municipal.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.