qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Davi Dorneles é campeão da Copa Dirney Custódio de Futmesa

Em grande estilo encerro no sábado passado a Copa Dirney Custódio de Futebol de Mesa, uma das últimas competições do calendário de 2018 e acabou consagrando o desempenho do botonista Davi Dorneles, que acabou sendo o campeão.
Ele chegou as semifinais junto com outros jogadores consagrados do futebol de mesa santanense como, Rodinei Custódio, Luis Alberto Rodrigues e Sidnei Almeida.
Na semifinais David venceu Rodinei por 2 x 0 e se classificou para final. No outro confronto, depois de 0 x 0 no tempo normal Sidnei Almeida venceu por 4 x 1 nos pênaltis a Luis Rodrigues. Na decisão de terceiro lugar Rodinei venceu a Luis nos pênaltis por 4 x 2.
E na grande final entre Davi e Sidnei Almeida, o confronto foi equilibrado, mas Davi Dorneles venceu por 2 x 1 e levou a taça Dirney Custódio para a sua galeria de troféus do futmesa.
A competição teve a organização da Associação Santanense de Futebol de Mesa.

Jaguarão

Neste final de semana Davi e seus companheiros Rodinei e Sidnei estarão representando a ASFM na Taça RS de Futebol de Mesa que acontece na cidade de Jaguarão, reunindo botonistas do Rio Grande do Sul. A competição ocorre neste sábado e domingo na AABB.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.