Livramento é destaque na final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc

Representantes de Sant’Ana do Livramento estão entre os destaques da final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc, realizada no fim de semana passado, no Sesc Protásio Alves e o Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre. Mais de 1,1 mil trabalhadores e empresários do comércio, representantes de 21 municípios gaúchos, estiveram reunidos no tradicional evento esportivo promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Atletas da cidade foram premiados nas modalidades Voleibol Feminino, Futebol Sete Livre (Masculino), Futebol Sete Master (Masculino), além de diversas categorias de Atletismo. Confira logo abaixo os resultados completos e mais informações no site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

A abertura dos Jogos Comerciários Sesc, na manhã de sábado (10/11), contou com a presença da medalhista olímpica Maurren Maggi e de autoridades. Para o gerente de Esporte do Sesc/RS, Marcelo Afonso, o Sistema Fecomércio-RS/ Sesc cumpre seu objetivo ao realizar mais uma vez os Jogos, proporcionando momentos felizes às pessoas. “Nosso propósito é cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes. Nenhuma instituição faz tanto pela saúde preventiva, pelo bem-estar, pela cultura e pelo esporte no Brasil e isso se reflete hoje, nesse evento que reúne mais de mil pessoas de vários cantos do Estado”.

As disputas municipais ocorreram em dezenas de cidades gaúchas desde o mês de julho deste ano. A final da 38ª edição dos Jogos Comerciários Sesc, em Porto Alegre, reuniu as equipes vencedoras de suas modalidades nestas etapas para conquistarem o título estadual.  Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Camaquã, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Ijuí, Lajeado, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Protásio Alves (Porto Alegre), Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana foram as cidades representadas.

Com realização do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, a competição tem como objetivo promover a qualidade de vida através do esporte, sendo que podem participar trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e empresas terceirizadas. Mais informações no site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Grupo Aplateia