Taça Farmácias Associadas começa definir finalistas

É neste domingo que esquenta de vez a 11ª edição da Taça Farmácias Associadas. Dois jogos marcam na tarde deste dia 11 de novembro a definição da semifinal da competição organizada pelo desportista Carlos Morales.
São dois jogos entre os semifinalistas das categorias veteranos e força livre para definir quais serão os protagonistas da grande final marcada para o dia dois de dezembro. O primeiro deles já ocorreu na semana passada e neste domingo acontece o chamado jogo da volta. As 15h30 jogam pela veteranos Vitéllio e Bangu definindo a primeira vaga na final. Já as 17h se enfrentam Uruguai e Caxias. Caxias e Bangu tem a vantagem. Um vitória simples de Vitéllio leva a decisão para os pênaltis. Já no caso da força livre, se o Uruguai vencer tem prorrogação.
Servidores
A programação de jogos, porém, começa mais cedo, as 11h da manhã pois na preliminar das decisões ocorrem mais uma rodada pelo Campeonato dos Servidores Públicos Municipais. As 11h jogam Secretaria de Educação/Câmara contra o Dae. As 12h o confronto envolve as secretarias de Saúde e Cultura. As 13h jogam Secretarias de Obras e Serviços Urbanos.

Grupo Aplateia

Anúncios