sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Projeto Social Realiza a 4º edição da “Noite de Princesas” na fronteira

No total serão doze jovens agraciadas com o projeto marcado para a próxima semana

O evento idealizado pelo projeto social Rosas de Ouro de Sat’Ana do Livramento, com o objetivo de presentear meninas, com o sonho de comemorar seus 15 anos, ocorre em sua 4ª edição, no dia 16 de novembro no clube Duque de Caxias.
A festa conta com o apoio de padrinhos e fadas madrinhas, que proporcionaram às princesas, além de tratamento de beleza, vestidos, sapatos e vários presentes, uma bela festa com direito a príncipes, valsa e muita emoção, o que faz com que a Noite de Princesas torna-se inesquecível na vida das meninas e seus familiares.
As princesas são indicadas através de Entidades Beneficentes, lideranças dos bairros e por escolas, tendo como prioridade as nascidas no ano de 2003, que completaram ou completarão aniversário no período correspondente entre os meses de janeiro e dezembro de 2018.
As princesas agraciadas este ano, com a Noite de Princesas, são: Maria Elisabeth de Oliveira – Bairro Wilson, Maiara Gonçalves Romero – Bairro Nova Livramento, Evelin Vitória da Silva Barboza – representante da APAE Santanense, Lauren Myrella Moura Rodrigues – Bairro Quintas Al Norte (Rivera), Angela Eduarda Garcia Villela – Linha Divisória, Ludinara Fontoura Garin – Vila Argiles, Crisciele Gonçalves da Cunha – Bairro Simon Bolivar, Rocío Pereira Oliveira – representando o INAU (Lar de Niños e Adolescentes de Rivera), Thayssa Soares Ignácio – Praça da Estação, Maria Eduarda da Silva Morais – Bairro Divisa, Ystefani Eduarda – Bairro Nova Livramento e Amanda Vieira Gomes – Bairro Divisa.
Durante o ano, o Projeto Social Rosas de Ouro, coordenado por Rosinha Silva, desenvolve na Escola municipal Saldanha Marinho, o projeto “Cidadania, Cultura e Arte nas Escolas”, projeto este que oferece oficinas de ritmos, teatro, percussão, esporte, informática e Capoeira, tendo como foco evitar a evasão escolar e a recuperação e inclusão de crianças e adolescentes na sociedade da fronteira.
Para conhecer mais sobre este trabalho, visite a fanpage no facebook: Rosas de Ouro – Projeto Social e acompanhe as nossas atividades.

 

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos