qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Projeto Social Realiza a 4º edição da “Noite de Princesas” na fronteira

O evento idealizado pelo projeto social Rosas de Ouro de Sat’Ana do Livramento, com o objetivo de presentear  meninas, com o sonho de comemorar seus 15 anos, ocorre em sua 4ª edição, no dia 16 de novembro no clube Duque de Caxias.

A festa conta com o apoio de padrinhos e fadas madrinhas, que proporcionaram às princesas, além de tratamento de beleza, vestidos, sapatos e vários presentes, uma bela festa com direito a príncipes, valsa e muita emoção, o que faz com que a Noite de Princesas torna-se inesquecível na vida das meninas e seus familiares.

As princesas são indicadas através de Entidades Beneficentes, lideranças dos bairros e  por  escolas, tendo como prioridade as nascidas no ano de 2003, que completaram ou completarão aniversário no período correspondente entre os meses de janeiro e dezembro de 2018.

As princesas agraciadas este ano, com a Noite de Princesas, são:  Maria Elisabeth de Oliveira – Bairro Wilson, Maiara Gonçalves Romero – Bairro Nova Livramento, Evelin Vitória da Silva Barboza – representante da APAE Santanense, Lauren Myrella Moura Rodrigues – Bairro Quintas Al Norte (Rivera),  Angela Eduarda Garcia Villela – Linha Divisória, Ludinara Fontoura Garin – Vila Argiles,Crisciele Gonçalves da Cunha – Bairro Simon Bolivar, Rocío Pereira Oliveira – representando o INAU (Lar de Niños e Adolescentes de Rivera), Thayssa Soares Ignácio – Praça da Estação, Maria Eduarda da Silva Morais – Bairro Divisa, Ystefani Eduarda – Bairro Nova Livramento e Amanda Vieira Gomes – Bairro Divisa.

Durante o ano, o Projeto Social Rosas de Ouro, coordenado por Rosinha Silva, desenvolve na Escola municipal Saldanha Marinho, o projeto “Cidadania, Cultura e Arte nas Escolas”, projeto este que oferece oficinas de ritmos, teatro, percussão,  esporte, informática e Capoeira, tendo como foco evitar a evasão escolar  e a recuperação e inclusão de crianças e  adolescentes na sociedade da fronteira.

Para conhecer mais sobre este trabalho, visite a fanpage no facebook: Rosas de Ouro – Projeto Social e acompanhe as nossas atividades.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.