Ação Cívico Social em Thomaz Albornoz

No contexto das atividades da Operação Fronteira Sul 2018, o 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, realizou, no período de 5 a 7 de novembro, uma Ação Cívico-Social (ACISO) na VILA THOMAZ ALBORNOZ,

A Ação foi desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, 2º Regimento de Polícia Montada, 10º Batalhão de Bombeiros Militares e Delegacia Regional de Polícia Civil.

Durante a atividade, foram oferecidos à comunidade, gratuitamente, serviços médicos-odontológicos, palestras na área de assistência social e do Programa de Erradicação às Drogas (PROERD) da Brigada Militar. Além do que, brinquedos arrecadados durante campanha realizada pelo “Sétimo de Cavalaria” foram distribuídos às crianças. A Prefeitura Municipal disponibilizou testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis, vacinação e distribuição de agasalhos e medicamentos.

O Regimento disponibilizou, ainda, a mão de obra e os materiais para melhorias na estrutura física da Escola Municipal de Ensino Fundamental General Bento Gonçalves e do Centro Comunitário. Neste sentido, foram realizadas reformas nas instalações elétricas, hidráulicas, na pintura e no Playground daqueles Estabelecimentos, além da praça central da Vila.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário