sex, 26 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Academia Sesc em Santana do Livramento tem novidades

Novo espaço é aberto a toda comunidade com taxas acessíveis e diversas opções de modalidades

Com o objetivo de promover o bem-estar da comunidade de Santana do Livramento e região, o Sesc apresenta novidades na Academia, com um ambiente novo e moderno. Além da nova identidade visual interna, o espaço receberá novos aparelhos em breve e o visual externo do prédio também vai passar por uma remodelação ainda neste mês.

Entre as modalidades com inscrições abertas tanto para os trabalhadores do comércio de bens e serviços, quanto para a comunidade em geral (a partir de 14 anos completos) estão: fitness, ginástica, musculação, pilates e funcional. Dentro das aulas de ginástica, há jump, localizada e ritmos. A Academia do Sesc Santana do Livramento conta com o trabalho de profissionais de educação regulamentados junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF/RS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3242-3210, no site www.sesc-rs.com.br/santana_do_livramento e na página www.facebook.com/sescsantanadolivramento.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.