Futebol society volta atenção para equipes femininas

Depois do futsal as equipes femininas também começam a conquistar seu espaço no futebol society. Uma prova disso é o o torneio feminino em quadra sintética que está sendo organização perlo Santos F.F. Livramento, tradicional equipe de futebol feminino da cidade. A competição está marcada para acontecer entre os dias 23 de 30 de setembro na quadras BR Soccer, ou seja a partir deste domingo. As inscrições as equipes interessadas estão abertas no telefone 55 984147760. A organização confirmou a premiação com troféus e madalhas as três mehores equipes, além do troféu disciplina, goleior menos vazada, goleadora, eleição da destaque de cada uma das equipes participantes e a craque da competição. A intenção da organização é fixar o torneio no calendário de eventos do futebol feminino na Fronteira, mas para isso as equipes precisam se mobilizarem em prestigiar iniciativa que contribuiem para o fortalecimento da modalidade.

Armour, Flu e São Paulo em campo pela Nery Savi

A Taça Nery Savi tem apenas dois jogos marcados para este domingo, mas ambos envolvem equipes tradicionais no futebol amador santanense, o que deixa o indicativo de grandes jogos que valem a pena serem prestigiados.
O Estádio Miguel Copatti abre os portões as 14h para o primeiro confronto, colocando frente a frente Fluminense e São Paulo. As 16h será a vez dos donos da casa entrarem em campo, com o Armour recebendo ao time dos Colonos. No domingo passado foram três jogos disputados com Os Colonos vencendo ao Só Vai por 1 x 0 e o São Paulo fazendo 3 x 1 no Deportivo Colina. O Armour fechou a rodada vencendo ao Wanders por 3 x 0.

Por: redacao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia

Anúncios