qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Caminhão da Caixa renegociará dívidas em Livramento

A partir de amanhã os clientes pessoa física e jurídica da Caixa Econômica Federal de Sant’Ana do Livramento que estão com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão da Adimplência Quita Fácil. O atendimento será realizado na rua duque de Caxias, na Praça General Osório, das 10h às 16h, no centro da cidade.

A campanha serve para reestabelecer a capacidade de endividamento dos seus clientes. A Caixa Econômica Federal disse estar preocupada com a saúde financeira dos brasileiros. “Nós sabemos que o país está passando por uma certa turbulência. Muitas vezes as pessoas pensam que não vão poder pagar, mas dê uma chegada aqui no caminhão Quita Fácil, e se não se contemplado nessa campanha com até 90% de desconto”, afirmou o gerente Geral da Caixa Livramento, Fabrício Pereira.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site negociardividas.caixa.gov.br, ou o telefone 0800 726 8068 e as agências Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes.