ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Visita do Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada

No dia 10 de setembro, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, recebeu em suas instalações a primeira visita oficial do Exmo Sr General de Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira, comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

A autoridade militar deslocou-se à Guarnição Federal de Sant’Ana do Livramento, a fim de verificar as instruções do corrente ano, as instalações, as necessidades e potencialidades da Organização Militar, bem como para transmitir orientações do Comando da Grande Unidade ao “Sétimo de Cavalaria”.

Ao percorrer as instalações e em reunião com o Comandante da Organização Militar e seu Estado Maior, o Excelentíssimo Senhor General Ramires, pode verificar pessoalmente, o trabalho desenvolvidos pelos profissionais que compõem o efetivo do “Regimento do Cerro do Depósito”.

Nota oficial – Frente Parlamentar Mista Invasão Zero

Mais uma vez, o direito de propriedade, cláusula pétrea da nossa Constituição, foi desrespeitado em nosso país. Os responsáveis por esta grave violação avisaram com antecedência que cometeriam o crime de esbulho possessório e nada foi feito. Também temos testemunhado cenas repugnantes, gente armada com paus e facões impedindo o direito de ir e vir de trabalhadores. Uma verdadeira barbárie,

Encontro discute possibilidade de congelamento de valores e mudanças na avaliação do ITR

Em reunião realizada, na manhã de hoje, no Sindicato Rural, foi proposto ao Executivo um congelamento no valor cobrado dos produtores, bem como uma reformulação na avaliação da cobrança A Secretária da Fazenda de Sant’Ana do Livramento Gisela Alvarez participou, na manhã desta segunda-feira (15), de um encontro com a diretoria da Associação e Sindicato Rural para discutir assuntos pertinentes