sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Programa More Legal beneficia mais de 200 famílias com o sonho da casa própria

Moradores do bairro São Paulo, que possuíam imóveis sem registros, puderam regularizar moradias e terrenos urbanos participando do Projeto More Legal. O programa tem o objetivo de garantir o direito à propriedade de inúmeras famílias que vivem há anos em lotes urbanos, sem inscrição no Registro de Imóveis.

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu a entrega de matrículas imobiliárias no ginásio da Escola Cyrino Luiz de Azevedo. O projeto beneficiou mais de 200 famílias do bairro São Paulo e foi promovido em parceria do Cartório de Registro de Imóveis e do Poder Judiciário.

Agora, o sonho da casa própria está realizado para várias famílias da localidade que ficam felizes em saber que o local poderá ser deixado para gerações futuras que poderão usufruir sem se preocupar com a justiça, pois estará tudo regularizado.

Mais informações acompanhe na edição impressa do fim de semana dos dias 15 e 16 de setembro.

Texto: Lauren Trindade

Fotos: Matias Moura.

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e