Policia Civil prende suspeitos de homicídio na Santa Rosa

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia A Civil de Sant ´Ana do Livramento, em cumprimento de mandado de prisão, detiveram dois indivíduos suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no último dia 29 de agosto na Vila Santa Rosa. Na oportunidade, Sergio Daniel da Rosa Bovissa, conhecido como “Tchulo”, foi alvejado com diversos disparos de arma fogo, um revólver calibre 22, sendo que um dos disparos atingiu mortalmente a vítima no peito. De acordo com as informações policiais, a motivação teria sido um acerto de contas entre as partes.

Tchulo estava em liberdade desde março depois de ter saído da Penitenciária Estadual de Sant´Ana do Livramento onde estava preso preventivamente pelo suposto envolvimento em pelo menos cinco (05) roubos ocorridos na região da Vila Santa Rosa em 2017.

Ele ainda tinha passagem como adolescente infrator. Um dos suspeitos presos foi localizado em via púbica quando tentava o deslocamento a pé na linha divisória em direção ao Bairro Prado. O outro foi preso em uma residência na Rua Mario Motta na mesma região onde a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar através do pelotão de Operações Especiais e o Canil realizaram ação de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira (10).

G.L.Pde Los. S. e M.W.C. A foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e prestaram depoimento à Delegada Giovana Muller responsável pela investigação. A seguir foram levados para a Penitenciária Estadual de Sant´Ana do Livramento onde deverão cumprir prisão preventiva ficando à disposição da justiça.

Grupo Aplateia