Acompanhe a transmissão da TV A Plateia do Futebol de Mesa em Florianópolis

Assista pelo site: www.aplateia.com.br ou na 121 do Vídeo Cable Rivera.

Iniciou neste sábado (08), a transmissão da TV A Plateia em Florianópolis do 45° Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, o popular botão. Está sendo disputado desde ontem (7) e se estende até amanhã no Clube 6 de Janeiro, no bairro Balneário. São 107 competidores que estarão buscando o título sobre a regra “1 toque cavado”.
Além do Brasileiro, também será disputado o 10º Brasileiro de Clubes, com representantes de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O colaborador do Grupo A Plateia, Marcelo Pinto, faz toda transmissão das partidas do fim de semana. Quem quiser acompanhar pode assistir pelo site: www.aplateia.com.br ou na 121 do Vídeo Cable Rivera.

Os resultados e outras notícias podem ser acompanhadas na fanpage do Floripa Futmesa.
O evento contará com vinte mesas para a realização dos jogos nas três categorias: categoria especial (66 botonistas), categoria sênior (30 botonistas) e categoria junior (11 botonistas). As doze equipes que disputam o 10º Campeonato Brasileiro de Clubes são: Clube Atlético 6 de Janeiro (SC), Floripa Futmesa (SC), Ipê Clube (SP), Torigno (SP), Botafogo Futmesa (RJ), ARFM Associação Riograndina de Futebol de Mesa (RS), AFUMEPA – Associação de Futebol de Mesa Porto Alegre (RS), GEL Futebol de Mesa (RS), Associação de Futebol de Mesa Rio Grande – Afumerg (RS), ZONA SUL Futmesa (RS), Academia Santanense FM (RS) e HPC (RS).

O 45º Campeonato Brasileiro Individual começou na sexta, às 18h30min, será disputado com uma nova fórmula: Especial (66): Fase 01, com grupos de 4 competidores, classificando todos para a Fase 02, com grupos de 03 botonista. Classificando as 32 melhores campanhas no somatório da Fase 01 e Fase 02. Sênior (30): no mesmo formato, classificando as 16 melhores campanhas. Júnior (11): classificando as 8 melhores campanhas. O torneio distribuirá troféus para os quatro melhores colocados em cada categoria.

Marcelo Pinto faz toda transmissão do jogo.

Grupo Aplateia