sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Loja nova!

Império Madeiras e Exclusive Piscinas: Em novo endereço, atendemos você em um local amplo e bem localizado

Para quem está construindo ou pretende reformar, a Império Madeiras é referência em Santana do Livramento quando se trata de produtos de qualidade, com itens especiais, linhas modernas e atendimento diferenciado.

As madeiras da Império Madeira são de grande resistência, prolongando a durabilidade da estrutura, obtendo sempre as melhores opções, uma diversidade de madeiras para decks, pergolados, portas, janelas e o que mais o seu projeto necessitar. Tudo a pronta entrega e disponibilizando de madeiras nobres como: Ipê, Itaúba, Angelim, Pinho Brasil, Cedrinho e diversas outras opções que garantem um toque de charme e personalidade a qualquer obra. Visite a Império Madeira e conheça os seus serviços.

E para quem sonha em ter o melhor espaço de lazer na própria casa, a Exclusive Piscinas existe. É uma empresa com experiência no mercado de construção de piscinas em fibra e vinil, venda de acessórios, entre outros serviços, possui uma mão-de-obra especializada, formada por uma equipe de profissionais que garantem a eficiência e segurança, que vai do projeto à execução.

Portanto, na Exclusive Piscinas você encontra o que precisa. São todos os tipos de acessórios, aquecimento solar, tratamento, manutenção e muito mais. Tudo feito para durar e para que você jamais tenha que se preocupar!

Já pensou encontrar tudo isso em um local amplo e bem localizado? Para melhor atender a seus clientes, Império Madeiras e Exclusive Piscinas inaugura com novo prazer a sua nova loja, situada na Av. João Goulart, n° 1728.

Lá você encontra toda a linha de madeiras, além das piscinas e produtos para manutenção. O novo espaço proporcionou um aumento e incremento na lista das mercadorias oferecidas pela loja, além de ser de fácil acesso e contar com fácil estacionamento.

Tudo pensado para maior comodidade dos nossos clientes. É uma alegria dividir essa conquista com toda a comunidade santanense. Venha conhecer os nossos produtos e serviços.

Com o objetivo de satisfazer seus clientes, a Império Madeira e Exclusive Piscinas presta um atendimento com respeito, honestidade e qualidade, utilizando materiais da melhor qualidade e oferecendo uma variedade de produtos para sua melhor escolha. Tudo isto aliado a um preço justo e serviços de confiança.

Endereço: Tamandaré, n° 1003

Filial: Av. João Goulart, 1728

Telefone: (55) 32411851 / 098328632 (uy) / 84426527 / 32437377

Facebook: Imp Madeira / Exclusive Piscinas

Showroom: Ruta 5 n° 219 Rivera – Uruguai

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e