sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Tradição e conforto

Casa do Fumo Estrela de Ouro: Botas Raça Campeira e Sandra K para homens e mulheres do pampa

A empresa Estrela de Ouro está presente há muitos anos em Santana do Livramento, mas, o que muitos não sabem é que conta com uma variada linha de calçados.

Ao precisar de botas, botinas e alpargatas femininas e masculinas além de mocassins masculinos, passe na Estrela de Ouro. Aqui você encontra as marcas Raça Campeira e Sandra K., conhecidas pela qualidade, conforto e beleza.

Nossos calçados representam os homens e mulheres do Pampa, que gostam da lida campeira e dos costumes da nossa terra, mas que não abrem mão do estilo e sofisticação. Valorizar a leveza no dia-a-dia dessas pessoas define a nossa missão, encantando os apreciadores da moda campeira com inspirações na tendência da moda urbana.

São diferentes modelos entre cano duro, montaria, botinas, salto alto, salto baixo. Os produtos usam matéria prima de primeira linha e palmilha anatômica, proporcionando um conforto inigualável para seus pés.

# Qualidade é essencial!

Aliar conforto, beleza e qualidade deve ser, atualmente, atributo essencial para a escolha de sapatos. Isso porque o uso da tecnologia na indústria da moda permite que os materiais evoluam para obter todas essas características ao mesmo tempo.

Além disso, usar calçados confortáveis também é uma maneira de manter a sua saúde em dia, especialmente melhorando a sua postura, diminuindo o estresse e outros males causados pela rotina. Para chegar a esse resultado, é preciso que os sapatos sejam feitos de materiais de qualidade, tecidos que permitam a boa transpiração e ajudem a dar a sensação de descanso para os pés.

A Estrela de Ouro preza pelo comprometimento, bom relacionamento com clientes e pela excelência nos produtos oferecidos.

Convidamos a todos para que se “aproxeguem” e tomem um chimarrão conosco! Sejam bem-vindos!

Endereço: Avenida João Pessoa, nº 742

Telefone: 3244-4127

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos