qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Expointer: Com chuva o passeio de pônei na área coberta foi o que mais chamou atenção das crianças

Este é o último fim de semana da Expointer 2018. O dia já começou com uma garoa e no decorrer a chuva foi com várias pancadas fortes deixando o parque com muita água acumulada. De acordo com informações da imprensa do evento, o pavilhão da agricultura familiar teve recorde de vendas e estimativas promissoras. Nos seis primeiros dias de feira já tinham passado mais de 300 mil pessoas pelo local. A expectativa dos organizadores é ultrapassar a marca dos 400 mil até o último dia de evento, que é amanhã (2).

Mesmo com a chuva, várias pessoas aproveitaram para passear no parque. Os pôneis foram o que mais chamaram atenção das crianças que aproveitaram para dar uma voltinha nas áreas cobertas.

Diovana Rocha de Alvorada levou o filho para visitar a Expointer. “Acabamos de chegar, e ele já quis andar de pônei, mesmo com um pouco de medo, adorou o passeio. Em relação à chuva, não podemos reclamar porque durante a Expointer sempre chove”, comenta.

Marcelo Cordial, de Bagé, organiza o passeio de pônei. Cada passeio tem o custo de R$5,00. “Neste sábado estamos com 18 pôneis e mesmo com a chuva sempre aparece criança querendo andar porque é uma coisa diferente e chama atenção delas”, diz.

Texto e fotos: Lauren Trindade/ Laurentrindade@jornalaplateia.com