ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Livramento sediará III Encontro dos Meios de Hospedagem


É a terceira vez que Santana do Livramento recebe o Encontro dos Meios de Hospedagem promovido pelo Sindihotel/RS. No ano passado, o evento tratou de temas como Ecad e a nova legislação trabalhista. Este ano, o sindicato segue com a sua série de ações itinerantes pelo Rio Grande do Sul, levando novas palestras e novos temas acerca do ramo hoteleiro e moteleiro para diversas regiões do estado.
O III Encontro dos Meios de Hospedagem de Santana do Livramento ocorre no dia 21 de agosto, das 9h às 12h, no Hotel Jandaia – R. Uruguai, 1452. E desta vez, o principal tema do evento será “Os Grandes Gastos da Hotelaria”, com dicas do próprio presidente do Sindihotel e proprietário da rede de Hotéis Express, Manuel Suárez, sobre organização financeira. Além disso, o advogado William de Aguiar Toledo, do escritório Aguiar Toledo Advogados Associados, que é parceiro do Sindihotel, esclarecerá dúvidas sobre legislação. No final do encontro, temas livres sobre a região serão discutidos.

Interessados em participar do encontro devem confirmar presença até o dia 18 de agosto através do telefone (51) 3286-3708 ou e-mail sindihotel@sindihotel.org.br

Postado por Matias Moura