qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Um tempo para quem amamos

Fondue Frontière, o sabor da serra gaúcha pertinho de você!

“Meu pai era um homem simples, mas teve grandeza. E o mais importante, ele torcia por mim. Para mim, esse é o significado maior de um pai. Alguém capaz de torcer, sempre, sem nenhuma condição, nenhuma imposição. Porque a única condição entre pai e filho deve ser sempre o amor”. Esse trecho emocionante foi retirado do depoimento do jornalista e escritor Walcyr Carrasco sobre seu pai, para o livro Grandes Amigos: Pais e Filhos.

Sem dúvida nenhuma, o pai tem um papel muito importante na vida dos filhos e de uma família. Infelizmente, atualmente, com a correria do dia-a-dia, acabamos deixando de passar tempo com as pessoas que mais amamos.

De acordo com uma pesquisa conduzida por uma universidade britânica, as pessoas passam, em média, somente 36 minutos por dia, do chamado “tempo de qualidade”, com a família. Então, por que não aproveitar esta data tão especial e lembrar disso?

Famílias nas quais há tempo de qualidade compartilhado são mais saudáveis e unidas. Saiba que algumas medidas simples podem te ajudar a passar mais tempo ao lado da família. Que tal um jantar especial? Não só no Dia dos Pais, Dia das Mães, aniversários… jantar em família é uma ótima oportunidade para construir relações duradouras, promover conversas mais profundas e ter um período destinado exclusivamente aos familiares.

O Fondue Frontière está em Livramento desde 2017 e é perfeito para momentos especiais. A casa conta com um ambiente elegante, climatizado e à luz de velas. Como o nome já diz, a especialidade da casa é o Fondue. Aqui você pode degustar uma gastronomia requintada, com a nossa sequência de fondue:

  • Queijos: Acompanha batatinha coquinho, polenta frita, pão, goiabada e brócolis;
  • Carnes: Filé bovino, filé de frango, filé suíno e calabresa. Acompanhados com 12 variedades de molhos;
  • Chocolates: Acompanha 6 tipos de frutas da estação, wafer e marshmallow.

Além da sequência, é oferecido o fondue doce a la carte e há outras opções no cardápio como petiscos frios, mistos e quentes. Tem porções de batata frita, polenta, anéis de cebola, queijo parrillero e em breve haverá a opção de pizzas servidas na pedra. Também criamos o fondue de doce de leite, muito requisitado. Toda quarta-feira é dia de Sopa no Pão.

Sabemos que sentar-se à mesa é muito mais que matar a fome, é encontrar-se com quem se senta ao nosso lado e dividir sentimentos. Assim, além da lembrança de nossos sabores, queremos que você leve a experiência do momento, o qual desejamos que seja único e agradável.

Venha conhecer o nosso espaço. Aliamos comodidade e privacidade ao requinte do fondue.

Localizado na Rua Duque de Caxias 1982.

Telefone: 3242 7000

WhatsApp: 98449 7000

Horário de atendimento: Terças a sábados das 19h às 00h.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos