qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Doce lembrança para o papai

Cupcake & Cia: Ateliê de doces e café

Há mais de quatro mil anos os pais são lembrados em uma data especial, por toda dedicação e importância na vida de seus filhos. A Cupcake & Cia não poderia deixar de pensar nesta data e oferecer como sugestão os produtos exclusivos de sua linha para presentear de maneira doce essa pessoa tão especial.

A tradição, que nasceu na Babilônia, quando um jovem moldou em argila o primeiro cartão desejando saúde e sorte a seu pai, é repetida anualmente, e ganhou uma data no calendário: todo segundo domingo de agosto. Entre os inúmeros produtos da Cupcake & Cia, certamente há uma opção que combina com o paladar e a personalidade de cada papai.

E não somente no Dia dos Pais, as principais datas comemorativas e eventos podem ser comemoradas com muito doce e delicias! Aproveite a ocasião, reúna a família e agrade a todos com o cardápio.

Doces são os sonhos que deixam um gostinho de alegria e ficam para sempre na memória. A Cupcake & Cia tem a missão de oferecer além de produtos deliciosos e de qualidade diferenciada, uma experiência de sabor e atendimento que superem expectativas.

Nossos produtos são especialmente desenvolvidos e passam por rigorosos controles para que tenham sabor e qualidade inigualáveis. São doces, salgados, tortas e bolos, dos mais tradicionais aos de criação própria.

Para eventos de qualquer tamanho, temos em nosso cardápio muitas delícias, com receitas caseiras. Hoje, a Cupacçe & Cia possui também um ambiente especial para quem gosta de uma pausa para o café com os amigos.

A cada novo cliente e cada novo evento e “momento especial da vida”, um novo encontro motiva e impulsiona este sonho tão doce, nos desafiando a fazer sempre mais e melhor. Temos paixão pelo que fazemos, cada doce leva um pouco de nosso carinho e conhecimento, você sentirá a energia e sabor diferenciados!

DESCUBRA AS NOSSAS DELÍCIAS E TENHA MOMENTOS MAIS DOCES.

Endereço: Baltazar Brum, 223 – Rivera

WhatsApp: + 598 9142 7393

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos