qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Justiça Estadual do Rio Grande do Sul e Polícia Federal recapturam dois foragidos do Presídio Estadual de Santana do Livramento

Núcleo de Inteligência da SR/PF/RS. 22/07/2018.

Esforços da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, da Vara Criminal de Santana do Livramento e do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul garantiram a recaptura de dois foragidos do Presídio Estadual de Santana do Livramento.
Aureo Edvan Dutra carvalho, Adilson Ismael Baez (vulgo Paraguaio) e Carlos Felipe Rodrigues Teixeira (conhecido como Mulambo) fugiram do estabelecimento prisional na última quarta-feira, (18), às 3h20. Eles vieram a ser localizados no Paraguai, onde estavam em situação irregular.
O governo paraguaio expulsou, na madrugada de hoje, os dois brasileiros e um uruguaio. Na condição de foragidos, foram recapturados mediante expedição de novos mandados de prisão ainda durante a madrugada.
Os presos permanecem em Foz do Iguaçu à disposição da Justiça, devendo ser removidos para Santana do Livramento.

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,