Seminário espírita “Amor e a superação da acomodação moral”

Seminário espírita “Amor e a superação da acomodação moral”

Acontece na próxima terça-feira, 24 de julho, o seminário espírita “Amor e superação da acomodação moral”, com o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Haroldo Dutra Dias.
O evento acontece às 19h, no Centro de Eventos Anglicanos Instituto Livramento, localizado na Rua Hugolino Andrade, nº 835 – entrada dos fundos, Rua João Goulart.
O orador espírita é reconhecido nacional e internacionalmente, tendo realizado milhares de conferências no Brasil e no Exterior. Membro fundador da instituição espírita mineira “SER”. Recentemente, foi escolhido pelo Conselho Espírita Internacional para traduzir do original grego “O novo testamento”. Autor da obra “Parábolas de Jesus – Texto e Contexto”. É, atualmente, considerado um dos maiores disseminadores do Evangelho e da Doutrina Espírita.

Por: Lauren Trindade – laurentrindade@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia

1 comentário

  • O palestrante teve problemas de saúde e foi obrigado a cancelar esse evento, tendo sido remarcado o seminário para 14 de fevereiro de 2019, segundo informou a União Municipal Espírita de S. do Livramento.

Anúncios