sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Confira alguns looks do Leilão da Instituição Neymar Jr.

O craque brasileiro bateu um bolão com a 2ª edição do leilão beneficente da Instituição Neymar Jr. O evento aconteceu na noite de quinta-feira, 19, em São Paulo.

Cerca de 700 convidados compareceram e muitas famosas desfilaram looks lindos. Confira alguns dos meus favoritos.

O destaque da noite ficou por conta do casal querido do Brasil, Bruna Marquezine e Neymar. Bruna foi a convidada mais brilhante do evento, ela optou por um modelo longo prata de malha de cristal, da Dolce & Gabbana.

Neymar Jr. e Bruna Marquezine. Foto: AFP

A Dolce & Gabbana reinou nos looks das famosas. Juliana Paes apostou no preto rendado, com um detalhe em dourado e vermelho. Achei “vintage”.

Juliana Paes. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank também optou por uma peça da grife italiana. O vestido preto era dividido entre uma saia de tule e um corpete com detalhes em prata. Amei.

Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora, gravidíssima, Sabrina Sato mesclou o preto e o prato em um modelo longo mais coberto, também da grife italiana.

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram

Outra gravidinha que resolveu brilhar foi Isis Valverde! A atriz escolheu um modelo prata da Rosa Chá, com uma fenda. A make clássica e o cabelo preso deram um toque elegante ao look, não deixando “pesado” demais.

Isis Valverde. Foto: Reprodução/Instagram

O que acharam?

Hanelle Abot – Editora do Caderno Variedades

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e