Concurso de Saltos Fronteira da Paz

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, realizou nos dias 14 e 15 de julho, o Concurso de Saltos Fronteira da Paz/2018.

Nesta edição, o concurso contou com provas de 0.60 m, 0.80 m, 0.90 m, 1.00 m, 1.10 m e 1.20 m, reunindo cerca de 140 conjuntos, congraçando cavaleiros e amazonas, civis e militares, dos municípios de Porto Alegre, Santa Maria, Jaguarão, Bagé, São Gabriel, Santana do Livramento, Alegrete, Quaraí, Uruguaiana, São Borja e Santiago, todos do Rio Grande do Sul, e, ainda, de Rivera, da República Oriental do Uruguai.

Na etapa deste ano, a competição trouxe uma modificação nas inscrições, ao solicitar uma lata de leite em pó, visando assistir instituições beneficentes que contribuem para a melhoria da condição de vida de comunidades carentes de nosso município. Neste sentido, foram selecionadas a Conferência São Vicente de Paulo e a Creche Pai Sete como beneficiárias das doações dos cavaleiros e amazonas participantes do Concurso, sendo distribuídos a cada uma destas instituições aproximadamente 40 quilos de leite em pó.

O clima ameno e agradável do final de semana na “Fronteira da Paz” contribuiu para que a atividade fosse prestigiada por parcela significativa da nossa sociedade, superando as expectativas dos organizadores do evento.

Crédito das fotos: CB Rether/7º RC Mec

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Grupo Aplateia