1ª Copa do Mundo de Futebol de Mesa da Academia Santanense 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Academia Santanense de Futebol de Mesa encerrou neste sábado dia 14 de julho a 1ª Copa do Mundo/2018 de Futebol de Mesa, o evento foi inserido no calendário das atividades desportivas da Academia e coincidirá com as Copas do Mundo organizadas pela FIFA, o campeonato interno teve a presença de 19 botonistas associados a Academia, com início no dia 16 de junho de 2018 e finais marcadas para o dia 14 de julho de 2018. Foram 5 finais de semana de muita emoção, onde a união, respeito e principalmente a amizade foram e sempre serão a tônica do Futebol de Mesa da Academia. A Diretoria da AcSFM parabeniza a todos os botonistas pelo exemplo de esportividade, ao mesmo tempo em que agradece a Diretoria do Clube Caixeiral pelo apoio incondicional ao Futebol de Mesa da Academia. E Já lança a 2ª Copa do Mundo de Futebol de Mesa para 2022/Catar.
Depois de todos os jogos assim ficou definida a 1ª Copa do Mundo/2018 de FM da AcSFM

– Richard Oliveira ( Polônia ) – Campeão
– Ângelo Moreira ( Islândia ) – Vice- Campeão
– Edson Rodrigues ( Alemanha) – 3º Lugar
– Rossano Barbosa (Espanha) – 4º Lugar




Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies