sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Amsterland vai contratar mais gente

Currículos podem ser enviados para o endereço trabalheconosco@amsterland.com.br

Em abril, o Complexo Turístico Termal Amsterland informou oficialmente que havia projetado cerca de 800 empregos para toda a área do Complexo. Agora, as projeções já aumentaram em mais 200 vagas, contabilizada toda a ampla infraestrutura da Praça de Alimentação. Além disso: no momento, o Parque comunica que há vagas para mais 20 pessoas na obra, nas funções de pedreiro, servente e carpinteiro.
Os currículos para trabalho no canteiro de obras podem ser deixados no escritório, na rua Hugolino Andrade, 498, centro de Santana do Livramento. Além disso, eles também poderão ser enviados para o endereço eletrônico trabalheconosco@amsterland.com.br, mesmo e-mail para o qual os interessados nas futuras vagas para áreas como administrativa, contábeis, entre outras, com préseleção a partir de novembro, poderão deixar sua candidatura.
Para o incremento de trabalhadores em sua construção, Amsterland abrirá mais 20 empregos para o canteiro de obras, sendo os currículos recebidos a partir de agosto, mês que vem. Atualmente são mais de 50 colaboradores que diariamente trabalham a 12 Km da região central de Santana do Livramento, na localidade do Km 5, zona do Cerro da Vigia. Por outra parte, Amsterland segue recebendo currículos para diversas funções. Há três meses foi concluído estudo inicial e divulgada a projeção de cerca de 800 empregos para o Complexo Turístico Termal.
Agora, a direção comunica que há projeção para até outras 200 vagas. Essas projeções consideram todas as unidades de negócio já trabalhadas pela direção de Amsterland: Parque Aquático Termal, Villa Holandesa Shopping (centro comercial), Praça de Alimentação, Amsterland Hotel, Parque de Aventuras e Diversão, espaço Relax e Condomínio Residencial Termal Nova Holanda.

Parque está com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2019. Piscina de Ondas é uma das principais atrações de Amsterland (Foto: Divulgação/Amsterland)

Por: redacao@jornalaplateia.com

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,