sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Novo reservatório na Morada da Colina é religado

Foto: Márcio Biscarra/AP.

Na tarde desta quarta-feira (04), um novo reservatório na Morada da Colina foi religado, passando por serviços de conexões à rede distribuidora. O antigo reservatório era de 150 mil litros, o novo é de 355 mil litros.

Foto: Márcio Biscarra/AP.

Segundo Jânio Chipolino, diretor operacional do DAE, os moradores do bairro Industrial não sofrerão mais com o desabastecimento de água que acontecia na região.

Foto: Márcio Biscarra/AP.

Hoje até às 17h, durante o serviço, ficarão sem abastecimento de água as seguintes regiões: Parque do Sol, Morada da Colina, Povinho do Armour, Bela Vista, São Paulo, Tajamar, Cerro do Armour, Bairro Industrial e adjacências.

Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.

 

 

 

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,