qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Previsões dos orixás para a Copa do Mundo

No início do ano, Mãe Izolda havia feito previsões para a reportagem do Jornal A Plateia (Foto: Elis Regina/AP)

Mãe Izolda Xangô diz que a probabilidade de o Brasil ganhar o mundial é pouca, o time precisa jogar mais unido e sem vaidade

Na próxima segunda-feira (2), às 11h, o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final. Os brasileiros estão ansiosos à espera do placar, se a seleção terá chances de passar para a próxima fase. A reportagem procurou os orixás e conversou com a Mãe Izolda Xangô para saber as previsões dela sobre a seleção brasileira na Copa do Mundo.
Os orixás revelaram que a partida do Brasil e México não será um jogo fácil, mas tem possibilidade de ganhar. O gol não será do Neymar, poderá ser do mesmo jogador que marcou no último jogo contra a Sérvia. O time poderá ganhar, mas não será fácil.
Quanto à preparação do técnico Tite, Mãe Izolda diz que ele está muito nervoso e preocupado, já que é a primeira copa dele. “É um bom técnico, mas está com medo de perder a credibilidade. O time saiu do Brasil pensando que seriam campeões, mas a coisa não está fácil”, avalia.
Além disso, prevê que se o Brasil passar do México e chegar nas quartas de final, poderá ganhar a Copa se os jogadores estiverem mais unidos. “A seleção precisa formar um conjunto, não podem ser individualistas como estão sendo na maioria dos jogos. As outras seleções também estão para ganhar, mas a minha favorita é a que fez o Mundial… A Rússia”, comenta empolgada.
Mãe Izolda revela que outros times estão sobressaindo na disputa, mas que ela como uma boa torcedora, estará com as bandeiras postas nos próximos jogos do Brasil e o Uruguai, porque o coração fica dividido, já que tem familiares brasileiros e uruguaios.

No início do ano, Mãe Izolda havia feito previsões para a reportagem do Jornal A Plateia
(Foto: Elis Regina/AP)

Por: redacao@jornalaplateia.com

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e