qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Blitz do CREA-RS fiscaliza 99 empreendimentos em Santana do Livramento

Nesta semana, os agentes fiscais João Alberto Chaves de Castro, Mario Fernando Moreira Paulino, Gustavo Marure Vaz e Flávio Prado, com a supervisão de Mauro Rogério Castro Brião, verificaram 99 empreendimentos na região de Santana do Livramento.
Nesta ação do CREA-RS foram gerados 6 Termos de Requisição de Documentos e Providências, quando é dado um prazo de dez dias para entrega de documentos faltantes nos momentos da fiscalização.
O supervisor Mauro Rogério Castro Brião falou sobre importância da ação no município “a fiscalização visa a participação dos profissionais registrados nos empreendimentos da região, no sentido de garantir à sociedade que estes empreendimentos fiscalizados possuem responsáveis técnicos, garantindo a sua segurança”.
O foco desta fiscalização foi a área da construção civil, na verificação das responsabilidades técnicas dos serviços executados nos canteiros de obras, abrangendo as áreas de segurança do trabalho, elétrica e mecânica.
O objetivo das ações fiscalizatórias é garantir que todas as obras e serviços estejam cobertas e supervisionadas por profissionais legalmente habilitados identificados por meio da Anotação de Responsabilidade Técnica.

Por: redacao@jornalaplateia.com

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,

Saiba se seu título de eleitor está regular

No próximo dia 06 de outubro, os brasileiros vão às urnas escolher os prefeitos e vereadores de seus respectivos municípios, mas para participar deste processo, os eleitores precisam estar com a sua capacidade eleitoral ativa apta, isto é, estar quite com a Justiça Eleitoral e com o seu título regularizado. Então, vamos lá, você sabe a situação do seu título?