Amsterland em visita oficial a Salton

Diretores se encontraram na matriz da vinícola em Bento Gonçalves

As direções do Complexo Turístico Termal Amsterland e da Salton, com filial em Santana do Livramento, encontraram-se na última segunda-feira (25), na matriz da vinícola em Bento Gonçalves. Já ficou acertada agenda para daqui a 30 dias. Por Amsterland estiveram presentes João Gabriel Soares de Barros Hillal, presidente do Conselho e CEO do Complexo Turístico Termal Amsterland, Marcelo Sampallo Vieira, diretor de Negócios do Parque, e Guillermo Bazzan, diretor da Praça de Alimentação. Pela Salton participaram Daniel Salton, Presidente Executivo e do Conselho de Administração, Marcelo Cavalet Lucchese, diretor Administrativo Jr./CAO, e José Alvaro de Rossi, especialista em compras estratégicas.
O presidente de Amsterland, João Gabriel, abriu a reunião apresentando a política de boa vizinhança e a ideia de fazer parcerias, no contexto de que Amsterland e Salton estão com terrenos um de frente para o outro na localidade do Cerro da Vigia, o conhecido Km 5, na RS 654, região da Ferradura dos Vinhedos.
Já Marcelo Sampallo, diretor de Negócios de Amsterland, apresentou o Complexo como um todo em conjunto com o diretor da praça de alimentação Guillermo Bazzan. Na pauta, a opção de construir rotatória, além do estabelecimento de políticas em conjunto por ambas as empresas para o desenvolvimento turístico da região.
Mostrou-se viável para o fortalecimento da parceria e dos negócios, a opção de loja boutique da Salton com estacionamento na área que dispõem na frente de Amsterland. “Foi simplesmente o início de uma grande parceria”, afirmou Marcelo Sampallo, diretor de Negócios de Amsterland”.
O presidente João Gabriel Hillal destacou: “Viemos para fazer esse primeiro contato oficial em boa hora, no momento certo. Essa parceria pode se desenvolver em outros empreendimentos, principalmente porque já estava no planejamento deles investir no turismo em Santana do Livramento”. Um próximo encontro está marcado, conforme João Gabriel: “Teremos em breve uma segunda reunião para poder avançar. Essa reunião foi muito boa”, finalizou. Na reunião seguinte será apresentado projeto de pórtico a ser construído no futuro.

Diretores de ambas as empresas reunidos durante encontro (Foto: Cedida)
Fábrica da Salton foi visitada pela direção de Amsterland
(Foto: Cedida)

Por: redacao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia

Anúncios