sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Bebidas para espantar o frio

Morena Café: Local especial no Melancia Shopping

Com o início do inverno, bebidas reconfortantes entram em cena para acalentar o frio. Em tempos de baixas temperaturas, as bebidas quentes dão uma sensação térmica agradável, além de oferecer ao paladar sabores inusitados, por meio de combinações harmônicas e convidativas.

Confira algumas opções para degustar no Morena Café:

Café: O café é a bebida mais consumida no Brasil. A bebida é consumida por nove entre dez brasileiros, e já deixou de ser um simples complemento da refeição e ter como combinação apenas um ingrediente. Além de aquecer o corpo, traz mais energia para aguentar a correria do dia-a-dia. No Morena Café temos variados tipos, como:

– Expresso/ Expresso com creme;

– Capuccino com creme;

– Mocaccino;

– Café Irlandês (Um coquetel que mescla whisky irlandês, açúcar, café e cobertura de creme);

Chocolate Quente: Chocolate é uma das paixões nacionais, imagina na versão quente, derretida e cremosa? Uma bebida doce, encorpada e quente. Parece o ideal para os dias frios, não é verdade? Pois é exatamente isso que faz do chocolate quente a opção para aquecer e se deliciar nesse inverno.

 

Chás: Também são armas importantes para combater o frio. Uma xícara bem quente é a pedida para espantar o friozinho e trazer sensação de paz.

O cardápio do Morena Café conta com diferentes opções de lanches para acompanhar a sua bebida preferida. Entre os salgados temos o sanduíche quente, com manteiga e queijo derretido ou a torta pascualina, receita tradicional uruguaia.

Se você é do time que prefere um docinho, temos muitas opções de tortas, como a “Lemon pie”, a “Torta Rogel” e as de chocolate. Outra receita tradicional uruguaia é o chajá. Vem provar!

São tantas as tentações no Morena Café, umas doces, outras salgadas, que o difícil é escolher o que se quer comer, seja que horas for. O Morena Café consegue atender ao exigente paladar dos frequentadores em qualquer momento do dia. Aliamos tradição, criatividade e receitas únicas.

No coração do Melancia Shopping, o Morena Café chega para mudar a sua ideia de cafeteria, oferecendo a você um recanto charmoso e aconchegante propício para trabalhar, reunir-se com os amigos ou apenas curtir um momento sozinho.

Para facilitar ainda mais, atualizamos nossa página no facebook diariamente. Siga em @morenacafeuy.

“Un tiempo para pensar, un tiempo para descansar, un tiempo para divertise, sólo o con amigos. Date un tiempo y tomá un rico café. !Te esperamos!”

Endereço: Melancia Shopping

Telefone: +598 99 910 430

Horário de atendimento: Segunda à quinta 10h – 21h/ Sexta à domingo 10h – 22h

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos