Sicredi promove palestras sobre Capitalismo Consciente

Para falar sobre um movimento novo, que busca produzir mais, melhor e com mais qualidade, a Sicredi Pampa Gaúcho está trazendo para a região uma série de palestras sobre Capitalismo Consciente.
O palestrante é Thomas Eckschmidt, que traz em sua bagagem palestras internacionais, com mais de 200 mil visualizações no TEDx. É fundador da Cattena Food Change (Soluções de rastreabilidade), cofundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, coautor do Livro Fundamentos do Capitalismo Consciente e membro atuante de conselhos coorporativos.
Ele abordará um tema muito importante para o momento socioeconômico da região, estado e país, e por que não dizer mundial. Trata-se de uma forma diferente de capitalismo, com um propósito maior, diferente do lucro, mas uma consequência desse propósito, onde o lucro é o resultado do trabalho conjunto.
As palestras fazem parte de uma iniciativa da Sicredi Pampa Gaúcho, denominada Ser S, que busca difundir o cooperativismo, através de ações de responsabilidade social e econômica, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas.
As palestras tem o objetivo de integrar a região em um assunto que vai sacudir a todos que querem e acreditam no poder da transformação do trabalho colaborativo. “Somar forças faz parte do nosso dia a dia e a Sicredi Pampa Gaúcho acredita no poder que a coletividade regional possui para transformar a nossa realidade. Cada vez mais a Cooperativa vem consolidando o papel de auxiliar nessa transformação”, justifica o diretor Executivo da Sicredi Pampa Gaúcho, Leandro Gindri de Lima.

Confira datas e horários das palestras:

27/06 – 19h – Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa – Uruguaiana
28/06 – 19h – Superintendência Regional do Sicredi – Alegrete
29/06 – 14h – Auditório da Unipampa – Santana do Livramento
– 19h – Salão Paroquial – Rosário do Sul
O ingresso é 1Kg de alimento não perecível.a

O palestrante Thomas Eckschmidt (Foto: Cedida)

Por: redacao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia

Anúncios