qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Renove os looks de inverno!

Pilo Modas: Coleção Inverno para toda a família em liquidação

A temporada outono/inverno é conhecida por ser uma das mais charmosas do ano e não é à toa – é visível que as pessoas investem um tempinho extra na produção do look – e as peças ajudam, afinal, jaquetas, cachecóis e cardigans têm o seu charme.

  • Conforto nunca sai de moda!

O conforto tem sido protagonista na moda nas últimas temporadas e o inverno 2018 absorve muito desse DNA de diversas maneiras, seja com o uso de tecidos e materiais diferenciados, malhas mais finas e leves e na fluidez das peças que criam um bem-estar em todos os sentidos.

A ideia é aproveitar a vida de forma mais natural e aconchegante, por isso a preferência é por peças que “te abraçam” deixando aquela sensação agradável de se estar em casa.

Atualmente, a Pilo Modas leva moda e conforto para todos os públicos. São produtos pensados para todos os clientes, atendendo vários estilos, desde os mais modernos como peças com brilho, quanto aquele básico que não pode faltar como os blusões. Moda para o cotidiano, mas também para ocasiões especiais, com o jeito Pilo Modas de ser.

  • Peças que não podem faltar no inverno:

A Pilo Modas é referência em moda, qualidade, atendimento e preço justo, para atender toda a família. Para as mulheres, temos quimonos, cardigans, ponchos, casacos e vestidos em lã, malhas e tricôs, calças em lã, leggings e muito mais.

Na moda masculina temos diversos itens para o homem moderno, como camisas de flanela xadrez e lisas, camisas jeans, blusões, casacos e jaquetas de lã.

A Pilo também conta com um amplo setor de moda infantil, o destaque para esse inverno são os casacos e conjuntos em lã, que mantêm os pequenos quentinhos nessa época do ano.

A Pilo Modas consegue mesclar conforto com visuais super descolados para todos!

Estamos constantemente inovando em nossos desenvolvimentos de coleções, trazendo sempre as melhores tendências do momento e respeitando sempre os seus investimentos. A nossa tendência é ser para todos!

  • É a hora ideal para renovar o look de agasalhos gastando menos:

Prepare o guarda-roupas de inverno da família inteira com as promoções da Pilo Modas. Já estamos liquidando o nosso estoque. Não perca tempo!

A Pilo Modas é referência em moda, qualidade, atendimento e preço justo, para atender toda a família. Visite-nos!

Endereço: Av. João Pessoa, n° 1046. Telefone: (55) 32442861.

Endereço: Rua Rivadavia Corrêa, 77. Telefone: (55) 32422254.

Facebook: Pilo Modas

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos