qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Vou viajar… onde deixar meu pet?

Morada Animal: Deixe o seu amigo no nosso hotel para cães e gatos.

Quando pensamos em adotar um animal de estimação, às vezes, acabamos esquecendo que de vez em quando viajamos, mesmo que seja só por um fim de semana, teremos que pensar em que lugar iremos deixar o nosso amiguinho.

Dependendo do local para que formos viajar, talvez possamos levá-los conosco, mas se isso não for uma opção, você terá que pensar e escolher um lugar em que o bichinho de estimação esteja seguro enquanto você estiver fora.

A melhor opção é deixar o seu amigo de quatro patas em um hotel especializado e mantido por um pessoal qualificado, através de uma organização que vai cuidar muito bem do seu bichinho.

Contando com um excelente espaço físico para seus amiguinhos, a Morada Animal possui serviço de hotel para cães e gatos em ambientes separados, seguros e vigiados por câmeras, e monitorados por auxiliar veterinário, onde seu bichinho estará seguro e protegido para você aproveitar a viagem com maior tranquilidade.

Em nosso hotel, tem tudo o que o animal necessita, espaço interior e exterior, tanto para descansar como para comer. Privilegiamos o conforto dos animais hospedados, mas principalmente a confiança que é proporcionada aos donos. São prestados todos os cuidados com alimentação, recreação, limpeza do espaço e higiene aos animais por profissionais especializados.

Seja por um período de tempo mais ou menos longo, o teu animal de estimação vai sentir a tua falta — é inevitável. Estes serviços servem para te auxiliar durante o período de tempo em que não podes dar-lhe atenção. Sabemos que nada vai ser igual ao carinho do dono, mas buscamos dar toda a assistência necessária para que o animal esteja bem cuidado, com o menor índice de stress possível.

Os donos que contratam estes serviços vão de férias mais confortáveis, descansados e com a certeza de que nada faltará ao seu animal de estimação.

E para os donos que preferem levar junto, a Morada Animal possui uma loja completa onde você encontra todos os acessórios como: cinto de segurança, cadeirinha para o carro, caixa de transporte e muito mais.

Viaje sem culpa! Deixe o seu bichinho com quem entende do assunto!

Endereço: Brigadeiro Canabarro, n° 956

Telefone: 32443403 / Emergência: 991621713

E-mail: moradaanimal@gmail.com

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h30min às 12h e das 14h às 18h30min. Sábado das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.