qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Look de viagem!

Linda Flor: A loja que veste você!

Escolher o look para viajar (e passar horas sentada com pouco conforto) é sempre um dilema. Algumas peças vão fazer você se arrepender de ter vestido enquanto outras são um tiro certeiro no conforto e praticidade.

Por que não caprichar mais um pouco em estilo e pensar no trajeto e conforto ao mesmo tempo? Confira as dicas da Linda Flor.

  • Qual bolsa levar?

Bolsas grandes e mochilas são grandes aliadas para um dia de viagem ou mesmo as mais curtas porque elas facilitam bastante o trajeto. Preencha-a com todos os itens essenciais de uso constante e rápido como seus documentos, carteira e uma bela nécessaire com produtos de higiene e limpeza. Assim não precisa abrir a mala em toda parada em uma viagem de carro ou estará como bagagem de mão para uso no avião ou ônibus.

  • Blusas soltinhas

Blusa muito justa é furada! Ela com certeza vai te incomodar durante o trajeto. Opte pelos modelos mais soltinhos e leves como as batinhas ou malhas da Linda Flor.

  • Moletom

Essa sim é a peça mais confortável do mundo. Não tem erro! Melhor escolha pra viajar confortável e feliz! As calças de moletom também são ótimas!

Mas é um look “comfy” e despojado, portanto, se você for direto para alguma reunião, encontro, jantar ou eventos do tipo, esqueça!

  • Leve um casaco

Parece coisa de mãe, mas o casaco é muito importante! Principalmente se você está saindo de um lugar quente para um lugar frio. Na Linda Flor temos blazers e cardigãs que funcionam com qualquer look.

  • Jeans!

Uma calça jeans confortável é peça que não pode faltar no look de viagem e se estiver junto com algumas tendências que também contribuem para o conforto, melhor ainda. Outra dica é a jaqueta jeans.

  • Legging também pode

Se você escolheu usar um look com calça para viajar, aposte nas leggings com couro ecológico que são mais confortáveis para passar um longo período de tempo. Ficam perfeitas com botinhas.

Gostou das nossas dicas? O mais importante é prezar pelo conforto. A Linda Flor está sempre trazendo novidades para manter as clientes na moda a preços super acessíveis!

Endereço: Av. João Pessoa, 1138

Telefones/WhatsApp: 98412 9905 – 99683 8602

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.