Copa 100 anos do Banco do Brasil de Futsal inicia nesta segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As comemorações dos 100 anos do Banco do Brasil continuam e em Santana do Livramento o esporte também faz parte das celebrações. O departamento de esportes da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil resolveu reunir seus associados e cooperados para comemorar o centenário dentro da quadra. A Copa 100 Anos do BB de Futsal começa nesta segunda-feira, dia 18 no ginásio da AABB. São seis equipes com atletas com idade igual ou superior a 40 anos, exceto os goleiros. Gay Savi, diretor de esportes manteve no torneio a forma original que a entidade promove seus campeonatos. Todos os atletas interessados em disputar a competição vão para uma listagem única e dai a organização elege os times, fazendo uma distribuição equilibrada para manter o máximo de igualdade técnica entre os times. Os jogos correm duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) a partir das 21h, sendo que cabe as equipes cobrir o custo da arbitragem (R$ 60.00) por partida. Serão jogos de 40min sem cronometro regressivo. Os times serão identificados por numeração de um a seis e terão um associado responsável pela sua montagem e apresentação nos dias de jogos. Na rodada de abertura a equipe 1, de Evandro Figueira, enfrenta o time 2, coordenada por Rosemiro. O time 1 tem jogadores como, Paulo Vianna, Serginho Sanchez, Francisco Cacau, Mirinho, entre outros. No time 2 estão relacionados, Paulo Silva, Chico Feltrin, o presidente Paulo Luizelli, Fernando Osório entre outros. Na segunda partida o time 3, de Jorge Daniel, Xereca, Walquer, Alexandre Kate, Antônio , Piriquito e o técnico Paulo Vargas, joga com o time 4, do técnico Ricardo Sena. Terá jogadores como, Alexandre Tiongo, Vander Quintana, Adilson, Bolo Remedi e Alvim.
Na última partida jogam as equipe 5 e 6. O time cinco tem Candinho como treinador e conta com jogadores como Antunes, Assis, Dingo, Henrique Mos quito, Toninho Maravilha e Villa. No time seis, Gerson Ojeda é o técnico e a equope terá atletas como; Helinho, Careca, Jorge Nunes e Thiago Daison.

Por: redacao@jornalaplateia.com

Confira os vencedores do Emmy 2020

O Emmy Awards, a maior festa da TV americana, foi o primeiro grande evento da temporada de premiações a acontecer durante a pandemia do coronavírus. Entre os vencedores