sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Renove o seu olhar para a vida!

Lenize Borin Micropigmentação e Designer

As sobrancelhas são um dos elementos mais importantes da composição estética do rosto. Elas aumentam nossa expressividade, emoldura a face e nos dão mais vida. Por isso, é essencial que a sobrancelha seja bem adequada ao formato do seu rosto e esteja sempre bem cuidada.

Nem sempre temos a sobrancelha que gostaríamos, algumas são demasiadamente finas, ralas ou curtas. Outras tantas são falhadas por conta de acidentes (cicatriz), por fatores genéticos ou mesmo por erro ao modelar.

Então, a micropigmentação vem para MODELAR, RECONSTRUIR e até mesmo PREENCHER estas falhas.

Lenize Borin trabalha com todos os tipos de micropigmentação, desde o dermógrafo ao tebori. Atualmente, o foco é a naturalidade do MICROBLANDING, esta técnica tem ganhado o mundo, pois garante fios mais finos e precisos, chegando muito próximo ao realismo.

Pode-se fazer várias técnicas dentro do Microblanding como fio a fio, 3D, sombreado, esfumado e shadow. A duração da micropigmentação é em média 1 ano, dependendo da pele e dos cuidados de cada cliente.

Muitas pessoas não fazem por medo de não gostar. Ainda tem dúvidas?

Primeiramente, é feito um desenho a lápis, com as medições do rosto usando visagismo, baseado no formato do rosto, olhos, nariz e boca, buscando a naturalidade. A técnica só é levada adiante com a aprovação final da cliente.

Mas, se acontecer algum detalhe que a cliente não gostou?

É possível mudar e corrigir qualquer coisa no retoque. Então, quem ainda tem medo de fazer, com Lenize Borin Micropigmentação, elas estão seguras tanto no procedimento, pós-procedimento e na biossegurança, que é fundamental.

As clientes têm todo o suporte no processo inteiro de cicatrização e aquelas que retornarem para refazer dentro de um ano, que ainda tenham o desenho, receberão 50% de desconto no procedimento.

Tudo é feito pensando no bem-estar das clientes, pois depois de termos sobrancelhas lindas e micropigmentadas, não vivemos mais sem. Quero oferecer o melhor em tudo! Esse é o meu objetivo.

Acompanhe o meu trabalho através das redes sociais Facebook: Micropigmentação e designer Lenize Borin e Instagram: @micropigmentacaolenizeborin.

Parcelamento em todos os cartões. Atendimento por agendamento, horários flexíveis.

Telefone: 99687 0803/ WhatsApp: 98422 3220

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,