qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Modela, embeleza e faz bem!

Espaço Yang Livramento: lingeries modeladoras

 

Já ouviu falar na YANG?

A YANG traz em seus produtos o item modelador, que tornou o conceito da empresa reconhecido internacionalmente, trazendo o que há de mais inovador no segmento, usando tecnologia testada e aprovada pelos melhores especialistas. Produtos que modelam, embelezam e fazem bem para a saúde da mulher. Melhoram a autoestima, contribuem para vitalidade do corpo ativando a circulação, corrigindo a postura e permitindo a total transpiração sem limitar o movimento, trazendo sensação de segurança e conforto.

Os produtos YANG trazem a confiança que a mulher precisa para suas atividades diárias de maneira elegante, discreta e exclusiva, uma junção de beleza, saúde e bem-estar.

Espaço YANG Livramento

Somos especialistas em lingerie de compressão. Cada atendimento é uma consultoria para que você faça as escolhas certas. Então, venha conhecer nosso trabalho e as inúmeras possibilidades de ficar ainda mais elegante. Promovemos a alegria, saúde e bem-estar.

Entre os nossos produtos, podemos destacar as faixas modeladoras e os sutiãs sob medida.

Faixa modeladora YANG

  • Combate e prevenção da flacidez, celulites, estrias e gorduras localizadas;
  • Modelam o corpo de maneira natural e saudável;
  • Auxiliam no pós-cirúrgico em geral;
  • Auxiliam no pós-parto, ajudando a voltar as medidas anteriores e na recuperação mais rápida;
  • Possuem compressão ideal que massageia o corpo confortavelmente, ativando a circulação sanguínea, deixando o usuário mais disposto;
  • Conduzem na correção postural, aliviando dores nas costas;
  • Auxiliam no emagrecimento, não deixando espaço para a pele ficar flácida;
  • Proporcionam sensação de conforto, por meio da compressão natural que o produto oferece;
  • Ao modelar o corpo, é peça fundamental para valorizar as formas, facilitando o uso de roupas em ocasiões especiais, como vestidos, saias, calças etc;

Usar faixa modeladora deixa as mulheres mais confiantes, mais esbeltas, além de delinear cada curva e valorizar cada desenho de corpo.

Sutiãs YANG

Os sutiãs YANG têm tamanhos personalizados, feitos sob medida para os diferentes tipos de corpos das mulheres brasileiras. A modelagem dos sutiãs Yang permite total conforto e valorização do busto. Possuem diversos tamanhos para atender os diversos biotipos femininos. Possuem alças mais largas e bojo ideal para manter a mama no lugar certo. São ideais para mulheres que possuem um cotidiano agitado, já que o bojo promove a sustentação e combate flacidez.

No dia a dia, na intimidade de uma lingerie modeladora, no sonho de ser mãe, na busca pelo corpo ideal, na praia e até em momentos mais sensíveis do pós-cirúrgico ou terapêuticos, a YANG está com você, sempre atenta às novidades e tendências mundiais para que seu dia seja assim: especial como você. Com este texto em mente, deve-se ainda destacar que é possível aprimorar o que está descrito introduzindo técnicas de jogo, um exemplo marcante disso é a experiência de Desura. Mas, neste caso, tudo isso será mais uma reminiscência da ação dos populares jogos online em flash do friv e não o que foi originalmente descrito aqui.

Elaborada para mulheres modernas e elegantes, A YANG Lingerie Modeladora traz em sua coleção, peças com texturas, tecidos e modelos exclusivos. Venha conhecer o nosso espaço em Livramento, dispomos desses e muitos outros produtos a pronta entrega.

YANG é a combinação perfeita para a ELEGÂNCIA, SAÚDE e BELEZA.

Endereço: Rua 24 de Maio, 1450

Telefone: 3242-2936/ WhatsApp: 98412-6919