Saúde: prefeito Ico deixa reunião sobre Santa Casa para comparecer em ato sobre Free Shops

O prefeito Ico Charopen (PDT) deixou a reunião que tratava sobre a Santa Casa de Misericórdia, na Sala do Tribunal do Júri, no Fórum de Sant’Ana do Livramento, nesta terça-feira (12) para comparecer em outra reunião que trataria sobre a chegada dos Free Shops. A reunião aconteceu depois da solicitação dos parlamentares que estavam preocupados com a situação administrativa da instituição. O prefeito disse lamentar a necessidade de se retirar e deixou como “representante” o vereador Danúbio. A saída do prefeito causou indignação nos vereadores que estavam presentes, já que a pauta é um dos principais problemas da Administração Municipal.

Durante a reunião, a juíza de Direito, Carmem Lucia da Fontoura, disse que só podia agir depois da provocação do Ministério Público mas, durante toda a reunião, prestou atenção na fala de todos os parlamentares que falaram sobre a situação do Hospital, a preocupação com a gestão dos hospital e contas. Além disso, a juíza deu a sugestão de realizar a mesma reunião com a presença dos promotores de justiça. A Câmara de Vereadores afirmou que organizará um segundo encontro, já que, de acordo com o presidente da Comissão de Saúde, é necessário a solicitação com uma semana de antecedência.

FOTO ELIS REGINA AP
FOTO ELIS REGINA AP
FOTO ELIS REGINA AP
Cadeira do Prefeito Ico ficou vazia ao lado da Juíza Carmen Lúcia durante reunião. Ele fez apenas o cumprimento inicial e depois deixou a reunião sobre a Santa Casa para uma agenda sobre os Free Shops / FOTO ELIS REGINA AP
FOTO ELIS REGINA AP

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário