Amsterland & Salton fortalecem diálogo

Nesta terça-feira (12), a direção de Negócios do Complexo Termal Amsterland se reuniu com Sinval Fernandes, coordenador da unidade da vinícola Salton em Santana do Livramento.

Na agenda, o diálogo sobre a efetivação da parceria entre Amsterland e Salton e a visita oficial da direção do Parque à matriz da vinícola, em Bento Gonçalves. Marcelo Sampallo, diretor de Negócios de Amsterland, ressaltou a Sinval o potencial existente para possível parceria, já que a unidade da Salton em Livramento está localizada na frente do Complexo Termal.

Sinval foi taxativo: “As coisas acontecem na hora certa. Tanto em relação a Salton quanto a Amsterland se está no momento certo para essa aproximação”, enfatizou.

Fernandes destacou que a direção da Salton tem conhecimento do projeto de Amsterland, na medida das informações que ele mesmo repassa à matriz da vinícola.

Sobre a visita a Bento Gonçalves, que poderá ocorrer na última semana deste mês, Marcelo salientou: “Não vamos pedir investimento, mas levar solução de parceria e de arrecadação para ambos”.

O encontro também teve a participação de Patrícia Barros, vice-presidente de Amsterland, e de Franklin Sternberg, consultor do Complexo Termal.

*Texto do Jornalista Marcel Neves

Reunião aconteceu nesta terça-feira (12)
Na foto, da esquerda para direita: Marcelo Sampallo, Sinval Fernandes, Patrícia Barros e Franklin Sternberg. DIVULGAÇÃO

Grupo Aplateia