Citadino de Futsal abre a série de mata mata na Série Prata – Grupo Aplateia

Citadino de Futsal abre a série de mata mata na Série Prata

Citadino de Futsal abre a série de mata mata na Série PrataO Citadino de Futsal muda a chave e inicia nesta terça-feira a sua fase mais decisiva na principal competição do semestre, a Série Prata. Depois de classificar oito equipe para a segunda fase da força livre inicia as 20h30 deste terça-feira as quartas de final que vão definir os semifinalistas da competição em dois jogos eletrizantes.
A rodada, como tradicionalmente acontece, inicia as 19h30 com um jogo da categoria Sub 15. Zenit e Escolinha Centauro jogam sua terceira partida pelo campeonato. Logo as seguir acontece o primeiro jogo pela quartas de final da Série Prata. O invicto e melhor time da primeira fase Mônaco Santanense enfrenta o Independente no jogo de ida. Posteriormente entram em quadra El Chef e Atlético Santanense. Como serão quatro equipes que garantirão acesso a Série Ouro, os vencedores dos confronto também garantirão seu acesso. Na semana que vem as outras quatro equipes estreiam na competição.
Ingressos
A nova fase demanda mais custos para a Arena Eventos, especialmente no quesito segurança e logística. Por isso a partir desta fase o valor do ingresso sofre o acréscimo de R$ 2.00, passando a custar na bilheteria do ginásio o valor de R$ 6.00. Quem compra o ingresso, além de desfrutar os serviços gratuitos no interior do ginásio, como erva mate e água quente, almofada para aumentar o conforto e praça de alimentação, também concorre a sorteio de brindes no intervalo do segundo jogo.
O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Magazine Luiza/Mallory, CFC Santanense, Gato & Sapatos e Zapatodos, Uniagro/Erva Charme, Lojão Total, Casa dos Colchões, CHS-Centro Hospitalar Santanense, Larratea Combustíveis, Unimed e apoio da Unicred e Casa dos Troféus.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário