qua, 8 de outubro de 2025

Variedades Digital | 04 e 05.10.25

1° do Campeonato Internacional de Veloterra é neste domingo

Para quem gosta de velocidade e adrenalina está convidado para acompanhar as quatro etapas do 1° do Campeonato Internacional de Veloterra, que acontece na Cidade da Tradição José Rufino De Aguiar Filho, a Chácara da Prefeitura, neste domingo (10).

A partir das 09 horas estarão presentes pilotos de toda a região. “Nós aguardamos a todos para fazer uma grande festa que começou em 1986 aqui neste mesmo lugar”, disse Paulo Har, um dos idealizadores do evento.

Na tarde deste sábado (09), aconteceram os treinos livres no local e, na oportunidade, pode-se perceber um pouco da adrenalina que todos poderão sentir neste domingo.

 

MARCIO BISCARRA

 

Operativo “Norte seguro” en diversas rutas de Rivera

Con el objetivo de brindar seguridad en el departamento de Rivera, se llevó a cabo el “Operativo Norte Seguro” en rutas N° 5, 26, 27, 28, 29 y 30. En la oportunidad se realizó el despliegue de las Unidades Intervinientes, Seccional 2°, 3°, 4°, 5°, Unidad de Respuesta y Patrullaje Rural, Grupo de Respuesta Táctica, Equipo K-9 de la Jefatura

Deputado Afonso Hamm pede auditoria do TCU  nos Bancos e Cooperativas por restrição ao Crédito Rural e irregularidades

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) da Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira, dia 8, requerimento de autoria do deputado federal Afonso Hamm que reivindica ao Tribunal de Contas da União (TCU) uma investigação nos agentes financeiros (bancos e cooperativas) que operam a Política Nacional de Crédito Rural. O requerimento, aprovado por unanimidade com