Evento sobre cultura afro acontece amanhã (07) na 19ª Coordenadoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra” Haile Selassie

Acontece amanhã, 7 de junho, no Salão da 19ª Coordenadoria o evento “Formação Cultura e Saberes Afro”.  A programação está marcada para 13h30min o credenciamento. Às 14h, acontece a abertura com Maria Otília Muller, às 14h30min, a palestra “Retrospectiva histórica da chegada do negro no país e a influência cultural como legado” com o Professor João Batista Conceição. O encerramento acontece às 17h.

De acordo com João Batista, esse é um evento pioneiro no Rio Grande do Sul onde estarão capacitando professores, diretores, supervisores e movimentos sociais sobre a importância da população negra. “Nós vamos passar essas informações que, ao longo dos anos acabamos adquirindo, e também adquirindo novas informações na temática que ainda hoje é bastante importante como é a contribuição africana para a sociedade brasileira”, destaca.

 

 

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies