sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Reboque Car comemora 11 anos de atuação

DCIM100MEDIADJI_0368.JPG

Reboque Car Guinchos

Neste mês de maio a empresa está completando 11 anos servindo Santana do Livramento e região, com serviços de qualidade, zelando e respeitando nosso cliente. A Reboque Car conta com a maior e mais moderna frota de guinchos da Região, com caminhões plataforma para veículos leve, caminhão com plataforma de 12 mts para veículos de grande porte e um caminhão lança para 60 toneladas de arraste, assim diversificando os serviços para melhor atender a região.

A nossa empresa agora dispõe de um novo espaço, amplo, localizado na entrada da cidade, reduzindo desta forma o tempo de atendimento. Nossa estrutura física também permite a guarda de veículos transportados ou para remoção com sistema de monitoramento assim dando mais segurança aos veículos depositados.

A empresa é especializada em remoções e transporte de motos, carros, caminhões, ônibus, vans, barcos, geradores, tratores, empilhadeiras, máquinas e equipamentos que possam ser arrastados ou transportados de uma forma mais rápida e com menos esforço. Trabalhamos com todas as seguradoras, empresas, frotistas e particulares. Atendemos qualquer localidade dia e noite, transportando para qualquer local do Brasil.

Somos uma empresa especializada em locação de Reboques, com experiência e estrutura para o melhor atendimento e comodidade nas soluções para camping, moto e animais. Reboques novos de diversos modelos, preços justos e um atendimento diferenciado ideal para quem necessita de espaço extra na hora de viajar ou transportar outros elementos como animais, motocicletas, cargas leves e moderadas. São muitos os modelos disponíveis para locação, cada um adaptável a necessidade de transporte.

Foto: Marcelo Pinto/AP

Nossa filosofia de trabalho

Na Reboque Car os clientes são parceiros respeitados em suas opiniões e necessidades, recebendo nossos serviços com segurança e qualidade. Nossos clientes usufruem tratamento personalizado. Assim garantimos o atendimento conforme a necessidade individual de cada cliente parceiro. Para atingir esse objetivo a REBOQUE CAR busca melhorar continuamente, assimilando novas tecnologias e equipamentos. Os recursos de que dispõe hoje possibilitam alto nível de informatização, controle gerencial de custos e desempenho, metodologia operacional adequada, padrão de elevada qualidade em serviços, com veículos rastreados.

A REBOQUE CAR oferece uma Central de Atendimento 24 horas pelo telefone 99112 4444, onde os serviços podem ser solicitados com maior segurança, conforto e economia. Nosso escritório de segunda a sábado das 8hs às 18hs e pelo telefone: 3244 1044.

Contatos:

Endereço: Av. João Belchior Goulart, 2201 – Centro.

Telefone: 3244 1044 e 99112 4444

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos