qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Lareiras, fogões à lenha e churrasqueiras

Império Madeiras

Aconchego é a palavra-chave do outono e do inverno, principalmente para quem prefere curtir a casa ao invés de se aventurar do lado de fora. E é nessas horas que a decoração pode, e deve ser a sua maior aliada!

Lareiras

Além de deixar os ambientes ainda mais belos e funcionais, um detalhe em especial tem a capacidade de transformar o seu lar em um refúgio contra o frio: as lareiras! Antigamente, ter uma lareira em casa dependia de muito quebra-quebra, cuidado e paciência para limpar a fuligem e extinguir o cheiro da fumaça no final da brincadeira.

Na Império Madeiras você encontra diferentes modelos de lareiras, que podem ser instaladas tanto no canto como no meio da parede. As lareiras oferecem aconchego aos ambientes. É sempre um motivo para reunir a família e amigos nos dias frios.

Fogões à lenha

Tem coisa mais charmosa do que fogão a lenha? O item traz aconchego e remete ao passado e às coisas simples da vida.

O fogão a lenha tem sempre um apelo familiar, que vem do sentido da convivência, do agrupamento e, claro, da boa comida. Hoje ele consegue entrar em praticamente todos os tipos de composição decorativa.

Churrasqueiras

Ter uma churrasqueira em casa é o desejo de muitas pessoas que buscam por uma forma de reunir os amigos e a família, mas fazer uma churrasqueira as vezes dá trabalho, pois tem que montar.

Na Império Madeiras podemos encontrar churrasqueiras pré-moldadas, em concreto refratário, que são bem simples de serem instaladas e já chegam quase prontas ao local onde ficarão. Essas churrasqueiras, além de serem de excelente qualidade, são lindas!

Endereço: Tamandaré, n° 1003

Telefone: (55) 3241 1851 / 098 328 632 (uy) / 98442 6527 / 3243 7377

Facebook: Imp Madeira

 

Hanelle Abot – Editora do Caderno Variedades